COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Eleições 2020: Diogo Mendonça é pré-candidato à prefeito de Lapão

13/03/2020




O médico Diogo Mendonça deverá ser lançado oficialmente nos próximos dias, pré-candidato à prefeito de Lapão.
Ainda não se sabe o destino do partido que Diogo Mendonça deverá se filiar, entretanto cogita-se que poderá ser lançado pelo Partido Progressista (PP) ou Partido dos Trabalhadores (PT).
Em conversa com a nossa equipe, uma liderança do PT municipal confirmou que dirigentes do partido fizeram convite para com Diogo, entretanto, outros afirmam que em reunião com o presidente da Assembléia Legislativa, o deputado Nelson Leal e o deputado Pedro Tavares, Diogo Mendonça poderá desembarcar no PP.
Registros de hoje na Assembléia Legislativa, dão conta que realmente o martelo está batido, inclusive que há a possibilidade de ter como vice o vereador Geninho de Aguada Nova.
O fato é que Diogo Mendonça já iniciou diálogos com integrantes e deputados do PP nesta quinta-feira e disputará a chapa com o pré-candidato a vice e atualmente vereador Geninho. O nome dele deve ser lançado oficialmente nos próximos dias.
Outro registro divulgado nas redes sociais, mostra reunião com com os deputados Elmar Nascimento, Pedro Tavares (DEM) e as lideranças políticas Militão e o ex-prefeito Hermenilson Carvalho, o que demonstra que a pré-candidatura de Diogo Mendonça agregou-se ao grupo de oposição.
Diogo Mendonça é de uma família tradicional de Lapão, sobrinho do ex-prefeito Bráulio e deve disputar as eleições contra o pré-candidato de situação e atual vice-prefeito Márcio Messias, que ainda não anunciou o vice, que ainda segue indefinido entre Videvaldo Seixas ou Juarez Dourado.







Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco