COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Morre Cícero Alencar, ex-prefeito de Itarantim e irmão do senador Otto Alencar

07/03/2020

Faleceu na tarde deste sábado (07/03) vítima de um infarto fulminante, o pecuarista e ex-prefeito de Itarantim, Cícero Alencar, irmão do senador da república, Otto Alencar (PSD),Cissão, como era conhecido entre amigos, estava almoçando em sua residência, quando ocorreu o ataque cardíaco que retirou a sua vida, de forma instantânea.

Familiares e amigos chamaram o SAMU-192 para prestar socorro, mas quando a equipe chegou à sua residência, o mesmo já se encontrava sem vida. Mesmo assim, os socorristas tentaram reanimá-lo através dos procedimentos adequados, porém sem sucesso.

Nota de falecimento e luto
É com imenso pesar que comunicamos o falecimento, neste sábado (7/3), do ex-prefeito de Itarantim, senhor Cícero Mendonça de Alencar, irmão do senador Otto Alencar (PSD-BA).
Cícero administrou Itarantim de 1993 a 1996 e cessou de viver aos 62 anos. O ex-prefeito deixa um legado de serviços públicos prestados à população itarantiense e uma vida marcada por sentimentos de amizade, muito trabalho e solidariedade com todos aqueles que com ele conviveram.
O sepultamento será realizado, neste domingo (8/3), às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. 
Assessoria de Comunicação e Imprensa

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco