Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

TVs fechadas dão mau exemplo na crise da Covid-19

20/03/2020

Enquanto pregam que as pessoas se afastam nos cumprimentos e nas saudações, os apresentadores ficam próximos uns dos outros como também dos entrevistados As empresas 

CNN 
Brasil e Globo News, ambas TVs fechadas por assinatura, alardearam o erro do presidente Jair Bolsonaro ao sair no domingo, dia 15/03, para cumprimentar manifestantes a favor do governo, mas hoje, 20, as empresas recebem convidados nos estúdios e os apresentadores ficam a menos dos 2 metros recomendados. CNN Nesta sexta-feira, na CNN Brasil, pela manhã, as apresentadoras estavam a menos de 1 metro uma da outra, como agora à tarde o apresentador e a apresentadora (fotos) repetiram. Nenhum destes usava a máscara, o que efetivamente seria inconveniente para a função que exercem. E mesmo que tenham feito a higienização com água, sabão e álcool em gel não impede a transmissão se um dos dois estiver infectado. 

Globo News 
Na Globo News, também na manhã desta sexta-feira, 20, um entrevistado (banqueiro) foi levado ao estúdio na presença de dois apresentadores, uma jornalista e um jornalista (foto), para falar sobre economia quando poderia fazer a entrevista por outros meios. Assim, as TVs pedem à população que adotem cuidados, fazem reportagens sobre o assunto, mas na hora de fazem o que deviam são: casa de ferreiro, espeto de pau. Alguns profissionais foram liberados do trabalho por serem do grupo de risco como idosos, hipertensos, diabéticos, etc. Importante frisar que, em alguns casos, o coronavírus não apresenta sintomas imediatamente, e a doença somente aparece 10 a 15 dias depois do paciente infectado. Uma se diz a maior do mundo, mas não respeita detalhes. A outra ligada 24h, mas não faz o dever de casa.

Fonte: Tudo News

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2020 | Desenvolvido por Junior Pacheco