COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Vereador pede cancelamento da Micareta de Feira de Santana por conta do coronavírus

03/03/2020

Após solicitar no Ministério Público o cancelamento do carnaval de Salvador, devido ao risco do coronavírus, o vereador Edvaldo Lima solicitou na última quinta-feira (27), através de ofício protocolado no gabinete do prefeito Colbert Martins da Silva Filho, o cancelamento da Micareta de Feira de Santana, que está programada para ocorrer entre os dias 23 a 26 de abril. 

O vereador afirmou acreditar que é melhor cuidar da saúde e da vida povo de Feira do que ter dezenas de pessoas contaminadas com o coronavírus. “Nosso prefeito é homem médico e conhece muito mais do que eu. Ele sabe que é melhor prevenir do que remediar, por isso pedi o cancelamento da Micareta. É melhor que a gente feche a porta agora e tenho certeza que nosso prefeito vai analisar com tranquilidade para encontrar a melhor solução”, afirmou. 

Edvaldo Lima disse ainda que o povo brasileiro está “correndo sério risco” e lembrou que estava preocupado com a situação e fez um alerta pedindo o cancelamento do carnaval, porém não foi ouvido. “Eu avisei pra todo o Brasil, pedi o cancelamento do carnaval através da justiça, pois não tenho jurisdição em Salvador e olha o que aconteceu? Já tinham pessoas contaminadas e quando o carnaval estava encerrando, confirmou o primeiro caso do coronavírus no Brasil”, disse o vereador.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco