COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

América Dourada: Ricardo Dourado desiste de pré-candidatura à prefeito e apoia Joelson Cardoso

19/04/2020



O ex-vereador, ex-presidente da Câmara de Vereadores e ex-secretário municipal de América Dourada, Ricardo Dourado, informou a desistência da pré-candidatura a prefeito do município de América Dourada e declarou apoio ao ex-prefeito, Joelson Cardoso, que é pré-candidato pelo grupo de oposição.
Ricardo Dourado chegou a dialogar com o ex-prefeito, Agnaldo Lopes, esposo da atual prefeita de América Dourada, Rose Dourado, sendo apontado como um dos possíveis nomes pela chapa situacionista, já que Rose declarou publicamente que não irá para a reeleição. A situação ainda não divulgou o nome escolhido pelo grupo, embora nos bastidores comenta-se da possibilidade do atual vice-prefeito, Mar de Assis, ser o indicado.

Ricardo Dourado declarou neste domingo, 19, que não concorrerá mais o pleito ao cargo de chefe do executivo municipal. 
“Quero informar de primeira mão, que acabo de retirar minha pré candidatura a Prefeito pelo PP, declaro meu apoio ao ex prefeito Joelson, e foi junto comigo o vereador Márcio do PC do B”, diz.
Quando questionado o motivo da desistência e a possibilidade de ocupar a chapa como vice, Ricardo ressaltou que pretende fortalecer o grupo e que o assunto ainda não está em discussão. “Foi uma decisão pessoal, não pleiteio a vice, estou indo junto com o vereador Márcio pra compor. Já fui vice prefeito de Joelson no mandato passado e vejo que ele reune melhores condições pra governar”, conclui. 


Também declarou apoio o empresário Jorge, que também tinha pretensão em sair candidato a prefeito.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco