COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Bahia tem 83 pessoas recuperadas por coronavírus com um total de 431 casos

06/04/2020

Bahia registra 431 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) nesta segunda-feira (6), 30 a mais do que o registrado neste domingo (5). 
São, até o momento, 1914 casos foram descartados e houve dez óbitos, sendo oito notificados em Salvador, um em Utinga e outro em Itapetinga. Os números são do novo boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab). O número contabiliza todos os registros de janeiro até as 12 horas desta segunda-feira (6). Ao todo, 83 pessoas estão recuperadas e 46 encontram-se internadas, sendo 26 em UTI. 

Estes números representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais. Diferente do divulgado anteriormente, o município de Ouriçangas não possui casos positivos de Covid-19. 

Houve uma retificação na ficha de notificação do paciente, pois o mesmo reside em Salvador. Cabe ressaltar, que os pacientes são responsáveis pelo correto preenchimento dos dados a fim de que as autoridades sanitárias façam as investigações epidemiológicas no tempo mais breve possível. Um novo boletim com a descrição detalhada do local de ocorrência dos casos será publicado nesta segunda-feira (6), a partir das 17h.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco