COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Ibititá se pronuncia sobre a merenda escolar

24/04/2020

COMUNICADO:

Em razão da propagação de informações falsas (Fakenews), propagadas em redes sociais sobre a distribuição de kits da merenda escolar, onde pessoas mal intencionadas e com o único objetivo de causar o caos, estão disseminando mentiras e incitando pessoas contra os diretores escolares, a Prefeitura informa que tem realizando todos os esforços para alcançar o maior número de pessoas beneficiadas. Os critérios estabelecidos pelo Ministério da Educação levam em conta os alunos com famílias em maior vulnerabilidade social. Mesmo com a quantidade pequena de recursos destinados para merenda escolar dos quase 3.500 alunos da rede municipal, a Prefeitura tem empenhado todos os esforços para beneficiar o maior número de pessoas.

ATENÇÃO:

Não é necessário comparecer a escola para receber o kit. Equipes da Educação estão entrando em contato diretamente com as famílias.

Não acredite em Fakenews! A distribuição de mentiras em redes sociais é crime e pode dar cadeia. O Ministério Público e a Justiça já estão sendo notificados oficialmente sobre o caso e providências serão tomadas no sentido de coibir atos de irresponsabilidade e que visam causar desordem no município.


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco