COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Prefeito de Irecê libera retorno das atividades em igrejas, academias, espaços de pilates e fisioterapia

13/04/2020

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, decidiu flexibilizar as regras de isolamento social em meio a pandemia do coronavírus. Embora Irecê não tenha nenhum caso confirmado e todos casos suspeitos foram descartados, a Bahia hoje possui 723 casos confirmados e 22 óbitos.
Através de uma live, o prefeito autorizou o retorno das atividades em igrejas, academias, espaços de fisioterapia e pilates, com algumas restrições no limite de pessoas, higienização, lavatórios e uso do álcool em gel.
As igrejas terão limites de público de 30 pessoas, assim como deverão ser disponibilizados lavatórios com água e sabão, além do uso de álcool em gel. Os objetos deverão ser higienizados constantemente, assim como os membros deverão ser orientados ao uso de mascaras.
As academias também retornarão as atividades com aulas para um público máximo de 10 pessoas por aula e higienização dos equipamentos, sem o uso do ar-condicionado e som.
Os centros de pilates deverão ter no máximo cinco alunos por turma e seguir as regras de higienização e limpeza com uso do álcool.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco