COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Prefeitura de Vitória da Conquista decreta volta do comércio em horário integral

06/04/2020

A prefeitura de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, decretou que as aulas da rede municipal de educação e instituições privadas de ensino seguem suspensas por mais 30 dias. 
Além dessa medida, o órgão liberou o funcionamento do comércio de rua, que vai voltar a funcionar com revezamento de horários. Segundo informações da prefeitura, a medida adotada com o comércio começa na segunda-feira (06) e tem validade de sete dias. 

O funcionamento se dará em horário parcial, mediante distribuição das atividades em dois blocos que se revezarão diariamente entre os turnos da manhã e da tarde. Conforme órgão, os dias de sábado e domingo vão ficar reservados para as feiras livres e demais atividades essenciais. 

Confira o esquema de rodízio de horários adotados pela prefeitura: 

Segunda e quarta: 8h às 13h e terça e quinta: 13h às 18h 

Vestuário Camas, mesa e banho Artigos esportivos 
Utilidades do lar Caçados, bolsas e demais acessórios 
Tecidos Armarinhos 
Cosméticos e perfumarias 
Joalherias e bijuterias 
Óticas Segunda e quarta: 13h às 18h e terça e quinta: 8h às 13h 
Eletrodomésticos; Eletroeletrônico; Informática; Móveis; Artigos para escritório; Estúdios de revelação e impressão fotográficas; Gráficas; Papelarias e Livrarias; Lavanderia; Colchões; Floriculturas; Artigos para festas, chocolates e bombonieres. 

Poderão funcionar independentemente do horário excepcional de funcionamento do atendimento ao público: Serviços de saúde, farmácias, assistência médica e hospitalar; Hipermercados, supermercados, mercados, feiras livres, açougues, peixarias, hortifrutigranjeiros, quitandas, centros de abastecimento de alimentos, frigoríficos, granjas e todas os demais estabelecimentos relacionados à cadeia produtiva de gêneros alimentícios; 

Lojas de conveniência; Clínicas veterinárias, lojas de venda de alimentação para animais e de produtos indispensáveis para produção agropecuária, prevenção, controle de pragas dos vegetais e de doença dos animais. 


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco