COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Lapão: Secretaria de Assistência Social garante entrega de 1.200 litros de leite por semana para famílias carentes

11/04/2020

Considerando que são voltados às necessidades básicas da população, os serviços socioassistenciais não podem sofrer interrupção. Assim, seguindo as recomendações da saúde e vigilância sanitária,  Lapão tem mantido a entrega de leite às famílias do município. A ação integra o Programa de Aquisição de Alimentos, que entrega 1.200 litros de leite por semana às famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

Com a pandemia de coronavírus em todo o mundo, a população de Lapão tem apoiado e seguido as novas regras para distribuição do leite bovino. Anteriormente distribuído nos CRAS, o alimento tem sido entregue toda semana à população através das creches do município, que fazem a ponte com as famílias.

"Com o PAA Leite, temos buscado a manutenção da qualidade de vida das pessoas. Respeitando, claro, as orientações das autoridades de saúde, continuamos executando o programa e beneficiando as famílias em situação de vulnerabilidade social em Lapão", pontuou a secretária de Assistência Social, Iara Machado.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco