COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Canarana: Homem morre em confronto com a polícia no distrito de Salobro

20/05/2020

Um homem morreu em um confronto com policiais militares, na noite dda última segunda-feira (18) em Canarana. Segundo a nota da Polícia Militar, o homem é suspeito de praticar da invasão de uma propriedade rural.

Ele foi baleado por equipes da Caesa e 7º BPM, durante operação no distrito de Salobro. Durante patrulhamento na região, uma denuncia foi passada informando que um grupo de criminosos armados invadiu uma propriedade rural. Ao chegar ao local, por volta das 19h30min, os policiais tentaram uma abordagem, mas, segundo o major Maltez, comandante da Cipe/Semiárido, os suspeitos fugiram para uma área de mata.

A polícia informou que durante a fuga um dos criminosos atirou contra os militares, que revidaram e acabaram baleando um dos suspeitos. Com o resistente foi encontrado um revolver calibre 38, Taurus, numeração adulterada, com três munições deflagradas, uma intacta e uma picotada. Uma espingarda de fabricação artesanal também foi encontrada no acampamento.

O homem que não teve o nome divulgado chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Canarana, mas não resistiu aos fermentos. O material apreendido foi encaminhado à 14ª Coordenadoria Regional e Polícia Civil (COORPIN) em Irecê e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Polícia Militar

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco