COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Foragido após tiroteio em bar na Avenida 1º de Janeiro é localizado e morre em confronto com policiais

22/05/2020

: No dia 11 de setembro de 2019, Um homem conhecido como BRUNO CIGANO deflagrou diversos disparos de arma de fogo em um movimentado estabelecimento comercial na cidade de Irecê.

No intento criminoso, 5 homens foram atingidos por disparos, sendo que dois deles ficaram em estado grave, inclusive, um deles ficou tetraplégico.

A Policia Civil de Irecê, juntamente com a Superintendência de Inteligencia, iniciaram trabalho investigativo que durou 8 meses.

No dia de hoje, com o apoio do SI, DTE e Delegacia de Morro do Chapeu,de posse de dados de Inteligencia, foi deflagrada a *operação Calon,* objetivando o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de Bruno Cigano.

Por ora, no momento do cumprimento do mandado de Prisão, na residência em que o mesmo estava homiziado, Bruno Cigano efetuou disparos contra os polícias civis, que diante a injusta agressão reagiram ao intento criminoso, sendo Bruno Cigano atingido e logo depois foi prestado o devido socorro até o Hospital Regional de Irecê, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista.

Foi encontrado com Bruno Cigano uma pistola, calibre .380, que o mesmo utilizou para realizar disparos contra os policiais.

Por fim, cabe ressaltar que Bruno Cigano responde a diversos homicídios nesta região, sendo indiciado em diversos crimes contra a vida nas cidades de Ibitita, Irecê, Iraquara, América Dourada e Ibotirama.


FONTE: POLÍCIA CIVIL



Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco