Grupo J. Sidney
Grupo J. Sidney de Comunicação x
Emissoras de Rádio
Outras empresas do Grupo
Grupos WhatsApp do Líder Notícias
Sobre o Líder Notícias
O Líder Notícias é mais um projeto do Grupo J. Sidney de Comunicação. Nosso compromisso é levar informação com credibilidade para toda a região de Irecê e muito além, através também dos nossos canais nas redes sociais.
Anuncie com a gente
Irecê e Região Jacobina Ruy Barbosa Morro do Chapéu Bahia Política Educação Cultura Polícia Saúde

Menu Mobile 1

Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Mulher morre dentro de ônibus quando seguia de Mairi para São Paulo

06/05/2020

 
Elizangela da Silva Correia, conhecida como Dil, de 32 anos, que morava em Mairi-BA, morreu dentro do ônibus de Demazinho, em Américo Brasiliense (SP). De acordo com informações de familiares, Dil saiu de Mairi-BA na noite da última segunda-feira (04) e morreu na manhã desta quarta-feira (06), quando seguia para Ibaté. A mesma morava no bairro Tanque da Nação, em Mairi-BA. Antes, ela morava no bairro Reviver, na mesma cidade. Dil era esposa de Claudionor Carneiro Souza, conhecido como Nô. Os filhos são: Marcílio Correia Carneiro, Eliandeson Correia Carneiro, Alef Correia Carneiro, de Claudiane Correia Carneiro. 

De acordo com informações de familiares, Dil pode ter morrido de infarto e estão querendo colocar que foi de Covid-19. 
A mulher de 32 anos que estava dentro de ônibus rodoviário que saiu do estado da Bahia (BA) no início desta semana, chegou morta em Américo Brasiliense (SP) na manhã desta quarta-feira (06). Há princípio, funcionários e algumas pessoas que passaram pelo local, acreditam que a vítima possa ter tido um mal súbito (infarto). 

Durante uma parada na cidade de Pato de Minas (MG) o motorista constatou que a passageira chegou a descer do ônibus, aparentemente bem, sem queixas de saúde. Já em outro local de parada, na cidade de Ribeirão Preto (SP) a mulher estava enrolada em um cobertor, aparentemente dormindo, prática muito comum usada por passageiros, o que não chamou a atenção de ninguém que estava adentro do ônibus. Após chegar no destino final, nas mediações da empresa, foi constato que a mulher estaria morta, possivelmente por ter tido um mal súbito. 

Dirigentes da empresa descartaram qualquer possibilidade de Covid-19, mas seguindo os protocolos de saúde, a Vigilância Epidemiológica de Américo esteve no local. Após todas as verificações do óbito, o corpo da vítima foi removido pela funerária. Informações colhidas no local da ocorrência indicaram que a mulher residia na cidade de Ibaté (SP).






Leia Também

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco