Grupo J. Sidney
Grupo J. Sidney de Comunicação x
Emissoras de Rádio
Outras empresas do Grupo
Grupos WhatsApp do Líder Notícias
Sobre o Líder Notícias
O Líder Notícias é mais um projeto do Grupo J. Sidney de Comunicação. Nosso compromisso é levar informação com credibilidade para toda a região de Irecê e muito além, através também dos nossos canais nas redes sociais.
Anuncie com a gente
Irecê e Região Jacobina Ruy Barbosa Morro do Chapéu Bahia Política Educação Cultura Polícia Saúde

Menu Mobile 1

Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

PRF apreende veículo com documentação falsa em trecho da BR-242 no município de Ruy Barbosa

21/05/2020

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo Saveiro, com placa de Belo Horizonte (MG), no quilômetro 271, da BR-242, trecho do município de Ruy Barbosa. 
A ação, que também apreendeu um documento veicular com indícios de adulteração ocorreu no último sábado (16). Em trecho divulgado no site da PRF aponta que durante fiscalização na via, a equipe fez abordagem ao veículo e no momento das verificações constataram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), apresentado pelo condutor, demonstrava indícios de inautenticidade. 

“Após consultas aos sistemas de segurança, policiais constataram que o carro pertencia a uma empresa de aluguel de veículos e que possuía ocorrência de apropriação indébita, em fevereiro de 2019, registrada na cidade do Rio de Janeiro”, ressalta a publicação. 

Após ser indagado pelos policiais, o motorista de 48 anos afirmou que o veículo foi negociado por uma rede social, com uma pessoa da cidade de Itaberaba, município chapadeiro, afirmando ter bloqueado todos os seus contatos após a transação.“[O motorista] acrescentou ainda que na negociação, teria entregado um veículo de sua propriedade avaliado em R$30 mil e, na ocasião do recebimento, pagado em espécie o valor de R$10 mil. 

Ele alega desconhecer qualquer irregularidade e informa ter sido vítima de um golpe”, aponta a equipe em publicação. O homem foi encaminhado juntamente com o veículo e documento à delegacia de polícia judiciária local. A PRF alerta que a atenção deve ser redobrada ao realizar a compra de um veículo usado. Algumas vezes, o comprador sequer tem conhecimento da procedência ilícita do veículo e o adquire de boa fé. 

Os agentes federais orientam ainda que, na pesquisa ou ato da compra, o novo proprietário sempre desconfie de anúncios tentadores, leve-o a um mecânico de confiança e confronte as informações do documento com os elementos identificadores no veículo. 

Fonte: Jornal da Chapada com informações da PRF.

Leia Também

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco