COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

PSD é o partido que lançará mais candidatos a prefeito na região de Irecê e no Estado da Bahia

10/05/2020



O partido liderado na Bahia pelo Senador Otto Alencar é a legenda que lançará mais candidatos a prefeito no território de Irecê e na Bahia.

Nas cidades: Irecê, João Dourado, São Gabriel, Jussara, Central, Itaguaçu da Bahia, Gentio do Ouro, Ibipeba, Ibititá, Lapão, Canarana e Mulungu do Morro terão candidaturas do partido , e é também o partido a lançar maior número de candidaturas femininas no estado, tanto para disputar as prefeituras, quanto no legislativo.

Na região de Irecê, Michele Sobral, Nilvinha Barreto e Marleide Oliveira, são as apostas do partido, e recebem apoio das lideranças estaduais.

Recém-filiada ao PSD, a presidente licenciada da União de Vereadores da Bahia, vereadora Edylene Ferreira, exalta o número de candidaturas femininas na política, e diz que o partido sairá mais fortalecido do que nas eleições de 2016, quando elegeu o maior número de prefeitos e de vereadores da Bahia, e é o partido que mais elegeu prefeitas e vereadoras.

Segundo informações, o PSD lançará o prefeito de Lapão, Ricardo Rodrigues como pré-candidato a deputado estadual. Nas eleições de 2018, Diego Coronel teve quase 25 mil votos na região, sendo que o partido também dividiu lideranças para apoiar o deputado Alex da Piatã, mas em 2022, estariam todos unidos para apoiar Ricardo Rodrigues, e deverá fazer dobradinha com o deputado Diego Coronel, que irá disputar a Câmara Federal.

O partido quer mostrar força para lançar o Senador Otto Alencar, como Governador da Bahia, tendo ótimas relações com Rui Costa e Jaques Wagner, e diz que a aliança do PSD com PT e PP também permanecerá unida para 2022.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco