Grupo J. Sidney
Emissoras de Rádio
Outras empresas
Grupos WhatsApp
Quem somos
O Líder Notícias é mais um projeto do Grupo J. Sidney de Comunicação. Nosso compromisso é levar informação com credibilidade para toda a região de Irecê e muito além, através também dos nossos canais nas redes sociais.
Contrate
Irecê e Região Jacobina Ruy Barbosa Morro do Chapéu Bahia Política Educação Cultura Polícia Saúde

Menu Mobile 1

Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Salvador prevê volta à normalidade na segunda quinzena de junho

05/05/2020

A prefeitura de Salvador prevê que os serviços e atividades, que foram suspensos como forma de prevenção do novo coronavírus, podem voltar a funcionar na segunda quinzena de junho, caso a população siga a orientação de manter manter o isolamento social. Mas, no momento, afirmou o prefeito ACM Neto, não está descartada a possibilidade de um colapso na saúde municipal. 
Durante entrega do primeiro hospital destinado a atender pacientes infectados pela doença na manhã desta terça (5), o gestor pediu compreensão da população e de prefeitos do interior para que continuem seguindo à risca as orientações dos órgãos de saúde.  Salvador é a cidade com o maior número de casos do novo coronavírus e com leitos ocupados por pacientes em tratamento.


"Na primeira quinzena de maio até 20 de junho podemos voltar à vida normal da nossa cidade. É uma apelo que faço para todos nos ajudarem. Peço aos meus colegas prefeitos, porque não adianta todos os esforços na capital, se os números de casos 'pipocarem' nas cidades do interior que não possuem uma rede de saúde preparada para receber pacientes. Sem atendimento lá, todos vêm para Salvador. Peço conscientização sobretudo àquelas cidades com maior número de casos. Se não houver consciência vamos ter do mesmo jeito um colapso na capital", alertou Neto. 
O prefeito afirmou ainda que estuda a possibilidade de, nesta semana, decretar 'lockdown' em alguns bairros que vêm desrespeitando os decretos da prefeitura. 

Leia Também

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco