COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Sesab registra mais nove municípios com casos da Covid-19; agora, são 230 na Bahia

21/05/2020

Aporá, Apuarema, Guanambi, Igrapiúna, Itanagra, Jacaraci, Mairi, Olindina e Tabocas do Brejo Velho apareceram, nesta quinta-feira (21), pela primeira vez no boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) sobre a Covid-19 na Bahia.

No documento publicado, a Sesab indica que Guanambi, no Sertão Produtivo, possui dois casos confirmados da Covid-19. A prefeitura do município, entretanto, confirmou quatro contaminações nesta quarta-feira (20) e pediu para que a população respeitasse as medidas de distanciamento social.

Em Igrapiúna, localizada no Baixo Sul, o boletim também indicou a confirmação de dois casos da doença. Entretanto, até o momento desta publicação, a prefeitura local confirmou apenas uma contaminação, de uma mulher de 28 anos que encontra-se em isolamento domiciliar.

Aporá, Apuarema, Itanagra, Jacaraci, Mairi, Olindina e Tabocas do Brejo Velho registraram, cada uma, um caso confirmado do novo coronavírus.


Até o momento, o governo do estado contabiliza que 230 das 417 cidades baianas possuem casos confirmados da Covid-19. Com os municípios revelados pelo BN, o número chega a 237.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco