COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Situação de Lapão anuncia Videvaldo Seixas pré-candidato à vice prefeito nas eleições municipais

08/05/2020

O grupo situacionista que busca a sucessão do atual prefeito de Lapão, Ricardo Rodrigues, anunciou nesta sexta-feira (08), o nome do empresário Videvaldo Seixas (PT) para compor a chapa majoritária ao lado do atual vice prefeito Márcio Messias, que é pré-candidato à prefeito pelo PSD. 
Videvaldo é esposo da vereadora Suely Dourado e foi escolhido pelo grupo para ser pré-candidato à vice prefeito nas eleições 2020.

A disputa eleitoral em Lapão deverá ser polarizada em duas candidaturas. Pela situação, Márcio Messias conta com o apoio do atual prefeito Ricardo Rodrigues, que atualmente aponta bons índices de aprovação da sua administração.
Na oposição, a disputa tem o médico Diogo Matos Mendonça como pré-candidato à prefeito pelo PP. De uma família tradicional na cidade, Diogo é sobrinho de Bráulio Mendonça, ex-vereador por três mandatos e ex-prefeito e de Lienete Mendonça, que também foi vereadora no município. 
A chapa oposicionista conta com o pré-candidato à vice, o atual vereador Jedson Gomes de Matos, popularmente conhecido como Jedinho. A oposição tem o apoio do líder político Militão e do ex-prefeito Hermenilson Carvalho.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco