COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

[Untitled]

01/06/2020


A deputada Fabíola Mansur (PSB) sugeriu ao governador Rui Costa, através da Polícia Militar da Bahia, que disponibilize apoio logístico e estimule parcerias junto as prefeituras que possuam guarda municipal para organização de filas de pessoas que buscam auxílio emergencial nas agências da Caixa Econômica Federal. “O objetivo é a disseminação do coronavírus e consequentemente impactos no sistema de saúde, preservando a saúde dos beneficiários e de seus familiares”.

Segundo a socialista, a Caixa Econômica Federal está se mostrando incapaz de atender o número elevado das demandas e executar a estratégia de pagamento para evitar aglomerações, contrariando as recomendações científicas de isolamento e distanciamento social.

“A Polícia Militar possui atribuição precípua de polícia ostensiva, entretanto, a fim de preservar a ordem pública e a saúde do povo baiano neste momento difícil, afigura-se salutar a união de esforços para diminuição da velocidade da disseminação do coronavírus e consequente redução da curva epidemiológica”, explicou a deputada. 


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco