COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Irecê: Empresa VIP Tecnologia monta equipamento com sensor automático para álcool em gel

14/06/2020

Com a intenção de fortalecer e reforçar a necessidade da higienização das mãos no combate e prevenção à disseminação do novo coronavírus, o empresário ireceense Enides Junior, da empresa Vip Tecnologia, desenvolveu dois totens com sensores automáticos que liberam álcool em geral por aproximação.

Um deles foi doado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irecê e o outro ficou à disposição da secretaria municipal de Saúde.

Na UPA, o equipamento já está em plena atividade, com um recipiente inteno cheio de álcool em gel 70%. Ao aproximar a mão no dispenser, o sensor é acionado automaticamente, liberando uma quantidade ideal de gel para higienizar as mãos. Pacientes, acompanhantes, colaboradores e direção da UPA aprovaram e aplaudiram a iniciativa do empresário.
O MOMENTO É DE UNIÃO

Enides explica que já vinha planejando desenvolver algo no sentido de contribuir para o combate à pandemia. “Depois de muita pesquisa e análise, decidi criar esse Totem. Estou muito feliz em dar a minha contribuição, incentivando a todos para o combate à propagação do vírus. O momento é de união, de pensar na nossa saúde e na saúde do próximo”. “A manutenção será por nossa conta, mas quero pedir a todos para cuidar bem desse equipamento, utilizando-o com responsabilidade”, aconselhou Enides.

ENCOMENDAS

O empresário que se interessar em implantar o equipamento em seu estabelecimento, pode entrar em contato com Enides Junior através do telefone 74 9991-3779 para esclarecer dúvidas, receber orientações técnicas e fazer a encomenda.

Fonte: Irecê Repórter

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco