COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Jussara: Após desentendimento familiar, jovem de 21 anos é morto por adolescente

06/06/2020

O jovem Natan Soares Rodrigues, 21 anos, foi morto nesta sexta-feira,5, no Povoado de Recife de Jussara.  C.S.S, menor de 15 anos, atingiu seu primo Natan Soares Rodrigues com um golpe de faca, tendo este vindo a óbito no Hospital Regional de Irecê. 
Segundo informações, a vítima chegou à casa da adolescente e começou a perturbar o sossego desta, que se encontrava deitada, repousando. Após diversos pedidos para que Natan a deixasse quieta, pois queria descansar para trabalhar, houve a intervenção da irmã da adolescente infratora que segurou Natan pedindo para que ele fosse embora. 
Irredutível, Natan empurrou a irmã da adolescente infratora e foi para cima da menor C.S.S, tendo esta corrido até a cozinha. A vítima, Natan, tentou agredir a menor mais uma vez com um soco e foi para cima dela. Sem outra opção, a menor C.S.S pegou uma faca tipo peixeira e manteve em punho. Quando Natan foi mais uma vez para cima dela houve a utilização do instrumento cortante. 
A adolescente quando percebeu que havia atingido seu primo saiu correndo pela rua, desesperada, ficando parada próximo a residência. Conduzida para a unidade policial prestou esclarecimentos e foi liberada acompanhada de sua genitora. 
A autoridade policial não vislumbrou situação que justificasse a apreensão da adolescente que estava visivelmente abalada com o ocorrido. 
A genitora foi orientada a comparecer com sua outra filha menor de idade, testemunha ocular, a unidade polícia de Jussara no próximo dia útil. 

Fonte: Polícia Civil


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco