COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Ministério Público vai apurar 'invasão' do deputado Capitão Alden ao Hospital Riverside

18/06/2020



O Ministério Público da Bahia informou, nesta quarta-feira (17), que vai instaurar um inquérito para apurar a “invasão” do deputado baiano bolsonarista Capital Alden (PSL) às instalações do Hospital Riverside, em Lauro de Freitas, espaço organizado pelo governo da Bahia para o atendimento a pacientes com a Covid-19.



“O MP reforça ainda que vai apurar, respeitando o contraditório, as condutas apontadas nas mais diversas fontes jornalísticas e de informação que podem vir a ser caracterizadas como ilícitas e passíveis de responsabilização nas mais diversas áreas do direito”, afirmou o órgão por meio de nota. 


Relato da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o parlamentar, acompanhado por seguranças armados, chegou a acessar a área que dá acesso aos quartos.



Na última quinta-feira (11), em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente da República, Jair Bolsonaro, incentivou invasões a unidades hospitalares e hospitais de campanha montado para atendimento ás vítimas da pandemia. A fala gerou grande repercussão.


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco