COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Núcleo Regional de Saúde avalia crescimento dos casos de coronavírus na região de Irecê

30/06/2020



Desde que o primeiro caso de COVID-19 foi confirmado em 17/03/2020, na Região de Irecê, observamos o avanço dos casos e nas últimas semanas a sua elevação acelerada, atingindo o total acumulado de 391 casos confirmados, até às 18h de hoje.

 
Mesmo diante dos esforços dos gestores da Região, a colaboração da população é essencialmente a medida mais necessária e eficiente para conter o avanço dos casos e interromper o contágio pelo Coronavirus. 

Devido às limitações do conhecimento da doença e falta de uma vacina e medicamentos que permitam proteger ou curar as pessoas expostas ou doentes, vivemos um contexto onde as medidas mais eficientes até o momento são: *a higienização das mãos, a etiqueta respiratória, o uso das máscaras faciais, o distanciamento social seletivo ou ampliado e até mesmo o bloqueio total*. 

Seguindo a tendência dos casos em nosso Estado,o número de casos positivos recuperados superam o quantitativo de casos ativos. COE Regional do NRS CENTRO NORTE/Irecê, 29/06/2020. *#Ficaemcasa* e se precisar sair *#Usemáscara* !!

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco