COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Parlamentar repudia invasão de deputado à hospital com pacientes de Covid-19

17/06/2020

A deputada estadual, Fabiola Mansur, usou as redes sociais para repudiar atitude do deputado Capitão Alden que supostamente adentrou em um dos hospitais de campanha para atendimento de pacientes com coronavírus.

“Completamente absurda e vergonhosa a atitude do deputado bolsonarista baiano Capitão Alden, que invadiu o Hospital Riverside, em Lauro de Freitas, supostamente armado acompanhado de outros homens, provocando pavor e confusão na unidade de saúde, voltada para atender pacientes com Covid. A unidade é uma área de isolamento respiratório e de contato, onde é proibido visitas e acompanhantes. Durante todo o momento, o deputado ameaçava os profissionais da unidade de dar voz de prisão. Segundo a Sesab, um dos seguranças do parlamentar posicionou-se na porta de um dos quartos, tendo acesso a uma paciente com as partes íntimas expostas devido ao banho no leito.

Como pode um deputado estadual, eleito pelo povo, se prestar a um atitude desta, alegando estar cumprindo o mandato parlamentar? É papel nosso do Legislativo fiscalizar, cobrar, acompanhar as ações do governo, mas invadir uma unidade médica, com truculência, causando terror, é um desrespeito ao cidadão. O Poder Legislativo não comunga com esse desatino”, argumenta.


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco