COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Secretaria de transportes de Gentio do Ouro- BA, emite resposta a "fakenews" sobre estradas vicinais

04/06/2020

Rapidamente as redes sociais pegaram fogo, após um vídeo denunciando que as estradas vicinais da cidade de Gentio do Ouro- BA, encontram-se "abandonadas" sem a devida atenção da atual gestão. Logo houve diversas postagens de pessoas defendendo a atual gestão e reconhecendo que as estradas vicinais da cidade sempre receberam a devida manutenção por parte da secretaria competente, bem como a contínua manutenção após cada chuva que infelizmente prejudica bastante a trafegabilidade. 
Muitas pessoas postaram em resposta a denuncia, afirmando que apesar dos danos causados após o período chuvoso, a secretaria responsável tomou as devidas providências para a recuperação e manutenção dos diversos trechos. 
Segue a nota em reposta publicada pela atua gestão: 
NOTA
 Secretaria de Transportes.
A melhor forma de combater a mentira é com a verdade e trabalho!
A estrada vicinal que liga o Distrito de Pituba às Comunidades de Penedo, São Felipe de Dentro, Barrocas e Amarelo foram totalmente recuperadas pela atual gestão.
Como é do conhecimento de toda a população, todos os anos durante vários meses enfrentamos um período chuvoso onde alguns trechos dessa referida estrada ficaram danificados, principalmente trechos onde existem minadores de água ou correm riachos e enxurrada.
As pessoas que realmente conhecem a região mencionada sabem que até as máquinas enviadas pela Prefeitura atolaram quando vão executar as obras devido a grande quantidade de chuva que cai, causando atoleiros em diversos locais.
É do conhecimento de todos que a atual gestão encontrou todas as estradas do município em situação de extremo abandono e o povo é testemunha do excelente trabalho realizado pela Prefeitura de Gentio Do Ouro através da Secretaria De Transportes quando o assunto é recuperação de estradas, tendo em vista que quase todas as principais estadas vicinais do nosso município já receberam melhorias.
E o povo pode ficar tranquilo, porque vem mais trabalho por ai!
Confiram nas fotos do grande trabalho que foi realizado na região de Pituba, Penedo, São Felipe de Dentro, Barrocas e Amarelo.
Mais uma vez ficamos gratos pelas chuvas que caíram em todo o território gentiorense. 





Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco