COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Vereador repudia discriminação com os munícipes de João Dourado e a população de Gameleira

02/06/2020

O vereador Kita de Júlio Rato usou as redes sociais para manifestar repúdio contra as atitudes discriminatórias sofridas pelo município se João Dourado devido o número de casos de Covid-19 (coronavírus).
O fechamento das estradas vicinais entre Gameleira de João Dourado e o povoado de Mulungu de América Dourada gerou polêmica nas redes sociais. Segundo informações, não houve diálogo entre os poderes públicos de ambos municípios para que fossem tomada essa decisão, o que foi interpretada como uma atitude discriminatória contra o povoado de Gameleira. 

“Venho a público repudiar toda forma de discriminação contra os municípes de João Dourado, principalmente  os da comunidade de Gameleira dos Crentes. Tive conhecimento no início desta tarde que foram feitos bloqueios nas estradas vicinais que ligam o município de João Dourado a a cidade de América Dourada, a exemplo das vias terrestres entre Gameleira a Mulungu. Neste momento difícil de crise sanitária é de extrema importância a nossa união e a colaboração de toda sociedade civil para que possamos superar com êxito. Me coloco a disposição da Prefeita Rosa Maria de América Dourada e demais  autoridades para que possamos solucionar essa demanda que entristece os cidadãos joaodouradenses”, diz. 




Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco