COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Banco Bradesco em Irecê é fechado para desinfecção após circulação de terceirizado testado positivo para Covid-19

01/07/2020




A agência do Banco do Bradesco em Irecê está temporariamente fechada para higienização e desinfecção total de seus departamentos. Nesta quarta-quarta-feira (1º), não haverá nenhum atendimento presencial nem dentro da agência nem nos caixas de autoatendimento.

O fechamento é porque um dos profissionais terceirizados testado positivo para covid-19, circulou nas dependências da unidade bancária e, conforme protocolos de prevenção e combate ao novo coronavírus, o prédio precisa ser fechado.

Todos os funcionários da agência entraram em quarentena por 14 dias e farão testagens para covid-19. Nesta quinta-feira (2), uma outra equipe será enviada para dar continuidade aos atendimentos no banco, mas, ainda de forma gradativa.

Entre os profissionais que atuam de forma terceirizada na agência bancária, estão os seguranças e pessoal de limpeza.

ALTERNATIVAS

A orientação é que os correntistas da agência utilizem o aplicativo Bradesco no celular ou o site para realizar transações ou, nos casos que exijam o atendimento presencial, procurar a agência do Bradesco em Lapão, na Av. Central Braúlio C. Viana, 151; ou na agência em Xique-Xique, na rua Coronel Manoel Teixeira, nº 13.

FONTE: IRECÊ REPÓRTER

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco