COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Carcereiro de delegacia de Morro do Chapéu é preso por suspeita de tráfico de drogas

21/07/2020

Um carcereiro que trabalha na delegacia de Polícia Civil da cidade de Morro do Chapéu, foi preso na tarde desta segunda-feira (20), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a polícia, um veículo Gol, cor prata, saiu de Irecê com destino a Morro do Chapéu, com o objetivo de fazer entrega de droga. Após receber uma denúncia, agentes da DTE e da Polícia Civil de Morro do Chapéu monitoram o trajeto do veículo que era conduzido por Edson Lima Silva em companhia da namorada Andresa S. Alves.

Ainda segundo a polícia, já no município de Morro do Chapéu, o veículo se deslocou até um Posto de Combustível e se aproximou de uma motocicleta de cor preta. De imediato, havendo fortes suspeitas de delito, foi feita a abordagem aos veículos. Dentro do Gol, conduzido por Edson, foi encontrada uma sacola plástica contendo cocaína. Com a passageira de nome Andresa, namorada de Edson, foi encontrado um saco plástico contendo petecas de cocaína escondidas dentro das vestes.

Nenhum ilícito foi encontrado com o terceiro abordado que estava na motocicleta. Mas, o motorista do Gol disse à polícia que Adriandson Araújo, então Carcereiro da Delegacia de Morro do Chapéu, seria a pessoa que ia receber a droga. Materiais apreendidos, 25 gramas de cocaína, 01 veículo gol de cor prata, 01 motocicleta e 03 aparelhos celulares.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Morro do Chapéu onde foram autuados em flagrante.

Fonte: Central Notícias



Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco