COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Casal é preso com cerca de 7kg de crack escondidos em tanque de combustível na região de Ruy Barbosa

21/07/2020

Um casal de traficantes foi preso com cerca de sete quilos de crack escondidos em tanque de combustível de carro na região do município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, no último domingo (19). A ação foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que encontrou a droga embalada em tabletes no tanque do veículo Renault/Sandero. Esse flagrante aconteceu no KM 249 da BR-242.

“Inicialmente foi dada ordem de parada ao veículo, com placas de Brasília [DF]. Durante a entrevista aos ocupantes, os policiais perceberam um certo nervosismo e notaram que eles apresentaram um desconforto com a presença da polícia, bem como respostas desencontradas. Eles entraram em contradições em relação aos motivos e destino da viagem”, salienta nota da PRF publicada em site oficial.

Ainda de acordo com os dados, após notarem o nervosismo do casal, os policiais resolveram aprofundar a fiscalização no carro e encontraram a droga dentro do tanque de combustível, submersa no álcool. O crack estava dividido em sete sacos contendo 6.855 gramas da droga. “O motorista disse que o carregamento da droga ocorreu em Ribeirão Preto [SP] e que o destino da droga seria a cidade pernambucana de Petrolina, onde cada um receberia R$2.750 pelo serviço”, informa a PRF.

Os agentes federais apresentaram o casal e a droga na Delegacia de Polícia Civil em Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, onde a autoridade policial de plantão lavrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco