COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Eleições 2020: Ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, declara apoio ao pré-candidato Léo da Unibel em Irecê

28/07/2020

Conhecido como uma das principais lideranças políticas do Democratas da Bahia (DEM), o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, declarou seu apoio ao pré-candidato a prefeito de Irecê, Léo da Unibel.

Muitas tem sido as especulações sobre a pre-candidatura do atual vereador desde que declarou em suas redes sociais, e na imprensa, a pretensão em disputar as eleições de 2020, concorrendo desta vez ao cargo de Prefeito.

Com histórico de polarização política, há quase três décadas duas famílias sempre estiveram de alguma forma definindo as eleições do município, de um lado os Dourados e do outro a Família Sobral – mesmo o atual Prefeito não pertencendo a nenhuma dessas duas famílias, foi o apoio de uma delas que contribuiu na decisão da eleição em 2016. 

Analisando este NOVO cenário, é claro crer que Léo da Unibel está numa condição real de disputar as eleições este ano, afinal, quem pode garantir a vitória de quem está no poder ou já esteve?

Em seu vídeo de apoio, Zé Ronaldo fala que Irecê tem uma NOVA oportunidade de escolher um jovem comprometido com os interesses reais do povo do município, e sendo uma figura tão imponente no DEM, fica muito claro que o partido está dando suporte a esse projeto.

Teremos uma eleição diferente em 2020 por conta da pandemia do Covid-19, e, sem dúvidas, quem estiver melhor preparado e usar melhor as estratégias corretas, levará vantagem.

Irecê sempre foi referência para a Bahia como polo político e não será novidade que, encabeçado pelo líder ACM Neto, o DEM invista todas as fichas para conseguir essa tão sonhada prefeitura para o partido.

Nas eleições de 2022 para Governador seria uma grande força política para Neto ter Léo da Unibel à frente de um dos principais municípios do Estado. “Vamos acompanhar esta disputa de perto” – afirma Ronaldo.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco