Eleições 2020: Nova oposição de Irecê se reúne para traçar metas
16/07/2020
O sentimento do ''NOVO'' vem tomando conta da população de Irecê, isso motivou o nascimento de outras lideranças políticas diferentes das já carimbadas nos anais da disputa política eleitoral no município.
Léo da Unibel (DEM), Dr. Luciano Dourado (PDT) e Pr. Cleomar Santiago (Avante), reuniram-se para alinhar os próximos passos na corrida pela Prefeitura de Irecê. Esta possível aliança entre os 03 poderá destinar um futuro diferente nas eleições 2020. O que começou como sendo apenas uma terceira via, vem se consolidando como a ''NOVA OPOSIÇÃO''!
O povo tem apontado em suas últimas escolhas que não vê com bons olhos a perpetuação do poder e nem a reeleição.
Segundo o que ficou definido no encontro, Léo da Unibel, Dr Luciano Dourado e Pr. Cleomar, poderão definir a chapa que disputará as eleições ainda no início do mês de Agosto.