COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Elmo Vaz perde aliados e grupo independente começa se organizar politicamente

29/07/2020

Uma possível onda de insatisfação no grupo situacionista tem abalado as estruturas da política ireceense.
Enquanto o grupo situacionista afirma que a oposição encontra-se desunida, diante da disputa de alguns nomes para encabeçar a chapa pelo grupo de oposição; o atual prefeito, Elmo Vaz, enfrenta o desafio de manter o grupo consolidado. 
Elmo Vaz tem enfrentado grande impasse para manter o grupo unido, sobretudo diante da escolha do vice para compor a chapa majoritária. Em vídeo, o atual vice Erício Batista (PT) já demonstrou desejo de disputar a reeleição, enquanto o vereador Tertinho com o apoio do deputado estadual Mário Jacó, tentou impor a indicação pela vice. 

O partido Rede também já demonstrou a intenção de integrar a chapa majoritária do atual prefeito.
Além do vice, outro grande desgaste tem sido pela perda de importantes lideranças da base que estão articuladas para não marchar com o atual prefeito. Um grupo independente tem surgido, angariado importantes lideranças, sendo liderados por Neumário da Câmera.

Neumário inclusive tem dialogado com formadores de opiniões, comerciantes, vereadores e pré-candidatos, buscando formar um grupo independente e fortalecido para as disputas municipais.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco