COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Jussara: Prefeitura prorroga regras de funcionamento do comércio por mais uma semana

24/07/2020

Em razão da pandemia de Covid-19, a Gestão Municipal torna público um novo documento válido por 08 dias, a partir de 00h deste sexta-feira, 24 de julho de 2020, que renova restrições no município.

Poderão abrir, estabelecimentos médicos, odontológicos para serviços de emergência/urgência, laboratórios de análises clínicas, clínicas veterinárias, lojas de produtos para animais, óticas, distribuidoras e revendedoras de água e gás, postos de combustíveis, correios, padarias, açougues, supermercados/congêneres, farmácias, lava jatos, oficinas, autopeças, borracharia e casas de materiais de construção, que funcionarão em horário normal; os salões de beleza e centros de estética deverão funcionar apenas com horário marcado e com os funcionários devidamente equipados com EPIs.

O serviço de delivery estará permitido para restaurantes, lanchonetes e sorveterias das 11 às 00h, apenas para entrega de alimentos.

As lojas de móveis, conserto de celulares e ou vendas, confecções, sapatos, acessórios, tecidos e outros seguimentos funcionarão das 10 às 16h.

O transporte intermunicipal, atividades religiosas de qualquer religião, aglomerações com mais de 05 pessoas e qualquer forma de venda de bebidas alcoólicas estão suspensas. As restrições presentes no último decreto, não citadas neste, estão renovadas.

Fonte: Ascom - PMJ


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco