COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Barro Alto: Prefeito Orlando Amorim emite Nota de Esclarecimento sobre denúncias veiculadas em site

31/08/2020

O Prefeito Municipal de Barro Alto, Orlando Amorim Santos, vem a público esclarecer fatos inverídicos trazidos por um site da região, que editou matéria enganosa com único e exclusivo propósito de ludibriar a população de Barro Alto, denegrindo minha dignidade, moral e postura administrativa.

Trata-se de matéria veiculada onde o citado meio de comunicação afirma que houvera denúncias realizadas contra minha pessoa, noticiando a ocorrência de desvio de dinheiro público, na ordem de 18 milhões de reais, oriundos do Precatório do FUNDEF.

Primeiramente, cumpre esclarecer que não tenho conhecimento da existência de qualquer denúncia junto ao Ministério Público Federal, como faz crer a matéria jornalística. O que se sabe, segundo afirmado por Vereadores oposicionistas nas suas redes sociais, é a existência de ações propostas pelos mesmos, onde de forma aleatória e manipulada elencam fatos inverídicos, numa verdadeira aventura eleitoreira, com único e exclusivo intuito de prejudicar uma possível candidatura a reeleição deste Prefeito do Município de Barro Alto.

Importante frisar que se tratam de denúncias meramente políticas, realizadas por adversários, Vereadores que não possuem mais nenhuma credibilidade popular e que mesmo após anos de mandato não realizaram nenhum ato para favorecer o povo de Barro Alto, além de que só aparecem para o povo em épocas de eleições municipais.

Por outro lado, necessário informar que tive conhecimento das ações propostas apenas pela divulgação via internet, a exemplo do citado site, claramente manipulado, e com aparente matéria comprada. Diante disso, venho esclarecer que não existem nenhuma das irregularidades apontadas, estando em plena vigência os contratos firmados com as empresas Denunciadas, às quais ainda estão prestando seus serviços de realização de obras.

Imprescindível também destacar que tais fatos serão devidamente esclarecidos em juízo, demonstrando a inexistência das situações apontadas, bem como a manipulação exercida pelos detentores de mandato público.

Por fim, informo que todas as medidas judiciais cabíveis serão adotadas tanto em desfavor dos Vereadores quando do Site, os quais se engajaram numa vergonhosa tentativa de desvirtuar a verdade dos fatos, com intenção de se avantajarem nas eleições de que se aproximam.

Reafirmo meu dever com o povo de Barro Alto, bem como a inexistência de quaisquer irregularidades no exercício de meu cargo eletivo de Prefeito Municipal. Não nos renderemos, nem nos curvaremos a tentativas absurdas de nos prejudicar.




Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco