COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Elmo Vaz lança Programa de Governo Participativo (PGP) para Irecê

07/08/2020

 Foi um sucesso o lançamento do Programa de Governo Participativo (PGP), que aconteceu ontem quinta-feira (06/08), pelo Facebook do prefeito Elmo Vaz (PSB). O conteúdo do PGP Irecê estará disponível no www.pgpirece.com.br, onde o cidadão pode cadastrar suas propostas. E poder ajudar a debater – através de lives, reuniões virtuais e coletas de propostas – o desenvolvimento da Saúde, Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Juventude, Politicas afirmativas e para Mulheres, Segurança Pública, Meio Ambiente, Gestão Pública Eficiente, além de Desenvolvimento Econômico, Social, Urbano e Rural na cidade. Se cadastre no site e participe! Essa é a forma de conversar com a população, na sua casa.

“Isso tudo vai passar e sairemos mais forte enquanto sociedade. Chegou a hora de pensar no futuro da nossa Irecê, e o PGP é um projeto que vai ditar como será o nosso plano de governo. Na condição de pré-candidato, quero abrir diálogo com toda a sociedade. Os desafios são enormes e quanto mais a gente realiza, mais percebemos o quanto ainda temos a realizar”, disse Elmo.

Vaz agradeceu, também, a participação de todos, que abrilhantaram e enriqueceram muito o debate, como o senador Jaques Wagner, dos deputados Federais Lídice da Mata, Afonso Florence, João Bacelar, e Daniel Almeida dos secretários Estaduais de Desenvolvimento Rural e de Educação, Josias Gomes e Jerônimo Rodrigues, dos deputados Estaduais Fabíola Mansur e Jacó Lula, do presidente do PT Bahia, Eden Valadares, do secretário de Governo de Irecê e coordenador do PGP, Jazon Junior, além de vereadores Figueredo, Meirinha, Tertinho, Luciano e Fabiano Bia, e lideranças políticas.


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco