COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Em entrevista concedida à Rádio Irecê Líder, Joelson Cardoso confirma disputa pela prefeitura de América Dourada

06/08/2020

O ex-prefeito de América Dourada, Joelson Cardoso do Rosário, participou nesta quinta-feira, 6, do Jornal do Meio Dia de uma entrevista na Rádio Irecê Líder FM, onde anunciou oficialmente sua pré-candidatura à prefeito pelo município.
Com uma trajetória de dois mandatos de prefeito entre 2012-2016 e 1996-2000, Joelson afirma que a decisão de disputar as eleições novamente, partiu do desejo do grupo político de oposição e da população de América Dourada, devido ao serviço prestado durante sua gestão. 
Joelson também destaca a referência do pai, conhecido como “Lôro Perninha”, que desempenhou inúmeros serviços não só em América Dourada, mas em toda microrregião de Irecê.

"Venho dando continuidade ao legado do meu pai, Lôro Perninha, vereador por Irecê, vice prefeito de Irecê, prefeito de América Dourada. Dou sequência a toda contribuição que ele teve e ao nosso grupo político, que me deu condição de colocar meu nome, mais uma vez, para representar a nossa cidade”.
Nascido no distrito de Soares, Joelson demonstra o desejo de continuar administrando a cidade e embora durante esses quatro anos não esteve à frente do executivo, mas continuou buscado contribuir para o desenvolvimento de América Dourada. “Recentemente fizemos em Soares mais de 60 banheiros para as famílias carentes, conquistamos um trator para a comunidade de Canabrava e até o mês de Setembro, estaremos entregando mais quatro tratores e uma retroescavadeira. Um serviço constante, pois demonstro minha gratidão e me coloco sempre a disposição do povo de América Dourada”, diz.
Segundo Joelson, a sua definição como pré-candidato e cidadão, é ser amigo da população, sempre buscando ouvir a população e cuidar. “Tenho satisfação de ter o povo ao meu lado”, argumenta.
O ex-prefeito teve em 2016 uma conta rejeitada pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), mas que foi aprovada pela Câmara de Vereadores de América Dourada por 9 votos à favor, um contra e uma abstenção. “As pessoas viram minha seriedade, graças a Deus tenho as mãos limpas!”, assegura.
Quando questionado sobre os principais desafios de América Dourada, Joelson Dourado afirma que são emprego, saúde, educação e infraestrutura.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco