COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Morro do Chapéu: Confira novo decreto municipal

10/08/2020

A Prefeitura de Morro do Chapéu divulgou novas medidas por conta da pandemia do coronavírus.

 COMÉRCIO

Fica autorizado, das 05h às 18h, o funcionamento dos serviços essenciais, e, das 08h às 16h, o funcionamento dos serviços não essenciais.

Fica permitido o funcionamento aos sábados, até às 18h para os serviços essenciais e até às 12h para os serviços não essenciais.

CLÍNICAS MÉDICAS E OUTROS

As clínicas médicas e similares poderão funcionar de segunda a sexta-feira até às 16h, ficando permitido o funcionamento aos sábados até às 12h.

Igrejas e Templos Religiosos

Fica permitida a abertura das Igrejas e Templos religiosos para realização de missas e cultos, desde que respeitado o limite de 1 (uma) pessoa por cada 4m2 e o limite de 15 (quinze) pessoas dentro do ambiente.

ACADEMIAS DE GINÁSTICA

Excepcionalmente, fica permitido o funcionamento das academias de ginástica, a partir das 05 (cinco) horas, devendo encerrar as atividades, impreterivelmente, às 20 (vinte) horas, de segunda à sexta, ficando proibidos de funcionar durante o final de semana.

SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL

O serviço público municipal funcionará das 08:00h às 12:00h, para realização de serviço interno, devendo os funcionários realizarem serviço remoto no turno oposto, bem como permanecerem à disposição da sua Pasta até às 17h.




Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco