COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Presidente Dutra: BA-225 "Estrada da Pinha" recebe redutores de velocidade

24/08/2020

Reivindicada pelo prefeito Silvão, ao lado dos deputados federais e estaduais que fazem parte do arco de aliança política que apoia o governo municipal, a reconstrução da Estrada da Pinha foi um marco importante na administração do atual prefeito de Presidente Dutra.

Para o ato de entrega das obras, o governador Rui Costa tornou a Capital da Pinha em sede do Governo do Estado, por um dia, quando atendeu prefeitos dos Territórios de Irecê, da Chapada e de Jacobina, para assinatura de convênios e entrega de viaturas e ambulâncias.

Além da Estrada da Pinha totalmente reconstruída, de Uibaí ao entroncamento da Estrada do Feijão (BA-052), Silvão também conseguiu a pavimentação e total urbanização da perimetral João Mendes, atendendo diversos acessos a diferentes ruas e bairros da cidade, paralelos à pista. Neste mesmo elenco de obras, o prefeito Silvão garantiu a total recuperação da estrada que liga a sede do município à Vila de Campo Formoso.

Nesta segunda-feira, 24, Silvão teve mais um pedido atendido pelo secretário Marcos Cavalcanti, que é a instalação de diversos redutores de velocidade ao longo da Estrada da Pinha, nos locais de maior intensidade de fluxo de pedestres e cruzamentos com estradas vicinais. “Com a requalificação da estrada, a mesma ficou muito veloz, aumentando os riscos de acidentes com moradores do município. Assim, para diminuir os riscos, solicitei os redutores que começaram a ser instalados hoje. Mais uma vez, só tenho a agradecer ao governador Rui Costa e ao secretário Marcos Cavalvanti”, disse o prefeito Silvão.

Fonte: Ascom - PMPD




Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco