COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Uilson Monteiro afirma que suposto áudio que circula na internet é uma montagem grosseira

13/08/2020

O prefeito de Central, Uilson Monteiro, não poderá disputar as eleições após dois mandatos consecutivos e o grupo situacionista indicou o nome do Tacísio Rodigues (PSD), ex- assessor do atual prefeito.

Ontem, um suposto áudio viralizado nas redes sociais, atribuído ao pré candidato situacionista, mencionando o prefeito, circulou em grupos e em um blog local, os quais foram considerados por Monteiro como “picuinhas políticas”.  

O áudio se referia a suposta contratação de atrações para eventos no município. Em conversa com a nossa equipe, o prefeito atribuiu o áudio como uma montagem comprovadamente grosseira feita por uma banda que tentou extorquir uma produtora que fez o Central Fest se passando por banda formada em São Paulo.

Monteiro ainda desafiou seus adversários políticos a realizar uma pesquisa junto ao Tribunal de Contas para ver se existem notas de festas. “Pode olhar em todos os anos do mandato de prefeito. Não encontrará nada, por que todas as festas que fizemos foram patrocinadas, não havendo nenhum gasto nas contas públicas”, diz.

O prefeito ressaltou que irá responsabilizar judicialmente os responsáveis por propagar fakenews, pois não existe nada que desabone sua conduta durante os anos em que administrou o município. “Sempre administrei com responsabilidade e compromisso com o erário público, inexistindo qualquer conduta que desabone a nossa história de anos de trabalho e dedicação pelo nosso município”, conclui.


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco