COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

América Dourada: Em entrevista, o pré-candidato, Joelson Cardoso avalia atual gestão municipal

14/09/2020


Com vasta experiência política e administrativa, o pré-candidato à prefeito de América Dourada, Joelson Cardoso, em entrevista concedida à emissora Rádio Irecê Líder FM, nesta segunda-feira (14) avaliou o a gestão da prefeita Roze Dourado, pré-candidata à reeleição. Segundo Joelson Cardoso, poderia ter sido feito muito mais, como por exemplo as manutenções e recuperações das estradas vicinais,  garantindo o tráfego normal de veículos e o escoamento da produção agropecuária, principal atividade econômica do município, além de facilitar a locomoção da comunidade. 

"Na minha última administração, a gente provou que é possível se fazer uma América Dourada melhor com o que nós temos disponível. Uma América Dourada mais respeitada, tratando bem o funcionalismo público, tratando bem as  pessoas, melhorando a infraestrutrura, a saúde, as escolas e estradas vicinais. Essa gestão atual pecou em muitos seguimentos da administração. Um ponto de muito questionamento são as estradas vicinais. América Dourada é pujante a irrigação e teve muitas dificuldades nas estradas vicinais, importantes para o trafégo", diz.



Embora não esteja com mandato eleitivo, Joelson Dourado manteve o compromisso em garantir melhorias para o município, onde exerceu dois mandatos de prefeito e um de vice-prefeito. Recentemente realizou as entregas de dois tratores, um para Canabrava e outro para o distrito de Soares. Em breve, será entregue também uma retroescavadeira para Prevenido e mais quatro tratores.

Para compor a chapa como vice-prefeito, Joelson ouviu o apelo popular e convidou Rogério Pereira, da comunidade Prevenido. A convenção que oficializará as candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores pelos partidos PL e PTB será nesta terça-feira, 15, no Clube São José (Zé do Peixe). Devido a pandemia, apenas os convencionais poderão ficar no salão. 

Joelson Cardoso sempre teve uma vida ligada à administração pública de América Dourada, onde exerceu os mandatos de prefeito e vice-prefeito. Reafirmando seu compromisso com a transparêcia com o povo de América Dourada, apresentou recentemente uma certidão emitida pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, confirmando que não há irregularidades ou pendências relativas à prestação de contas no município nos últimos 5 anos em seu nome. "Sendo assim, reafirmo meu compromisso com a transparência com o povo de América Dourada, a quem devo meu respeito e gratidão", conclui.  





 

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco