COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Democratas oficializa Dr. Dihego Maciel e Dr. Moisés Lima como pré candidatos a prefeito e vice-prefeito de Central

14/09/2020





As movimentações políticas estão ocorrendo de forma intensa no município de Central. Neste domingo, toda a cidade voltou a sua atenção para a convenção do Democratas, que oficializou os nomes de Dr. Dihego Maciel, pré-candidato a prefeito, e do Dr. Moisés Lima, como pré-candidato a vice-prefeito, além de 14 pré-candidatos a vereador.



Dihego e Moisés são médicos e receberam durante a convenção, muitas manifestações de apoio, tanto da população, quanto de grandes lideranças políticas de todo o estado. Ambos também propõem a renovação nos quadros da política no município de Central. Jovens, com formação técnica, determinados e com muita disposição para trabalhar, os pré-candidatos pelo Democratas possuem um forte grupo político, que pretende trazer dias melhores para a população centralense.



Os pré-candidatos afirmaram que todo o seu projeto de governo, passa por uma gestão participativa, que mantenha um contato direto com a população, para conhecer e solucionar as carências enfrentadas pelos cidadãos do município nos últimos anos.


''Temos na cidade de Central o mesmo grupo político no poder há 16 anos. Consideramos que esse é o primeiro fator que impede o desenvolvimento do município, que convive com carências em diversos setores. Pretendemos, a partir de um modelo de gestão, que o município resgate sua história, oferecendo melhores serviços públicos de saúde, educação, assistência social e infraestrutura, além de estabelecer um diálogo com o funcionalismo público e diversos outros segmentos da sociedade'', disse o pré-candidato a prefeito Dihego Maciel.


Foram exibidos ao longo da programação, depoimentos de importantes lideranças políticas de todo o estado, como os deputados Pedro Tavares, Arthur Maia e Paulo Azi que é também presidente estadual do DEM, além do prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas ACM Neto. Outra importante liderança a se pronunciar na convenção do Democratas foi o ex-prefeito e importante apoiador da pré-candidatura dos jovens médicos, Dr. Genário, que pediu o engajamento e união de todos os presentes, com o objetivo de trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade.


Durante a convenção, sabendo da preocupação com as medidas sanitárias, o partido realizou a distribuição de máscaras descartáveis e alocou em 10 pontos, álcool em gel para o uso dos presentes no evento.



Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco