COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Ex-prefeito de Cafarnaum diz que permanece candidato e elegível mesmo com contas rejeitadas pelo TCM

04/09/2020

Apesar de ter tido as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA), o ex-prefeito do município de Cafarnaum, Wilson Macambira, diz que é pré-candidato nestas eleições. Ele aponta que não está inelegível, como seus adversários políticos vêm alardeando na região.

De acordo com texto publicado pelo site Política Livre, o relatório do TCM não foi ainda apreciado pela Câmara de Vereadores e, se for, Wilson diz que tem seis dos 11 vereadores como aliados, e que ele teria maioria para derrubar a decisão do tribunal de contas. No entanto, para que isso aconteça, Wilson precisa na verdade de dois terços dos votos, ou seja, sete vereadores e não seis como declarou.

Sem a aprovação do parecer pelos edis, Macambira permanece ‘ficha limpa’. “Estou enfrentando uma campanha sórdida, mas a verdade prevalecerá”, diz Macambira em telefonema ao site Política Livre.

O político alega ainda que inventar o boato de sua inelegibilidade foi a única forma que opositores conseguiram encontrar, até agora, para enfrentar seu grupo político. “Mas não vai conseguir e vou me eleger”, afirmou.

Fonte: Política Livre




Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco