COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Família faz doação de R$5mil reais ao Hospital Regional de Irecê em gesto de gratidão

02/09/2020







A pequena Maria Rita nasceu em 16 de abril desde ano, após um parto complicado. Filha de Erilânia Teixeira Ferrão e Ângelo Leal Libório, a menina e seus pais venceram essa batalha com a ajuda e o empenho dos profissionais do Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, unidade administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). Maria Rita veio ao mundo saudável, pesando quase 3 kg, e é a segunda filha do casal que já tem um menino chamado Irineu. O nome da garota é uma homenagem ao nome de batismo da Santa Dulce dos Pobres e já tinha sido escolhido pelos pais antes mesmo do atendimento no Hospital de Irecê.


“Estivemos no hospital por quatro vezes e em todas as situações minha esposa precisou ficar internada por conta de sangramento e de complicações da gravidez como um todo. Durante todo esse período fomos muito bem atendidos. Maria Rita está muito bem, graças a Deus e ao trabalho de todos vocês do hospital”, contou emocionado o papai Ângelo.


Como forma de agradecer pelo acolhimento da equipe do Hospital Regional de Irecê e pelo sucesso do parto, o casal fez uma doação de R$ 5 mil para a unidade hospitalar. Para auxiliar no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, o valor foi utilizado na compra de 72 capotes impermeáveis com mangas compridas que servem para proteger os colaboradores que trabalham na linha de frente de combate à Covid-19. “O sucesso do parto de Maria Rita, a escolha do seu nome em referência a Santa Dulce dos Pobres e o ato de generosidade e amor praticado por Ângelo e Erilânia nesse momento de pandemia nos deixam muito felizes e gratos”, declarou Celso Rangel Júnior, líder geral do Hospital de Irecê.


Assessoria de Comunicação – Hospital Regional de Irecê

Amanda Dourado

DRT: 2780 - BA.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco