COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Irecê: Ex-prefeito Doinha rompe com Elmo Vaz e anuncia apoio à Léo da Unibel

14/09/2020






Um dos apoiadores do atual prefeito, Elmo Vaz (PSB), o ex-prefeito Doinha (PP) deixa o grupo de situação para apoiar a candidatura de Léo da Unibel ao cargo de prefeito de Irecê pela oposição.

Anunciada nesta segunda-feira, 14, a aliança entre Léo da Unibel e Doinha fortalecem ainda mais o grupo de oposição, enquanto a situação perde um dos seus principais articuladores políticos. 



Durante a administração do ex-prefeito Luizinho Sobral, Doinha exerceu o cargo de secretário de governo. Em 2016, Doinha apoiou o ex-prefeito Luizinho Sobral que atualmente também concorre ao cargo de prefeito de Irecê. Quando Luizinho Sobral perdeu as eleições, Doinha apoiou o atual prefeito Elmo Vaz. 
O ex-prefeito de Irecê, Hildebrando Seixas, conhecido como Doinha, é uma pessoa de grande prestígio e influência em toda região. Doinha irá compor a chapa com o vereador é pré-candidato à prefeito Léo da Unibel. Atualmente, Léo da Unibel, é um dos candidatos de oposição ao atual prefeito Elmo Vaz.

O partido Democratas em parceria com o partido Progressistas, com Léo da Unibel como Pré Candidato a Prefeito e Doinha Vice, realiza sua convenção para hoje dia 14 de Setembro no Club Espaço Atlantico durante todo dia, e as 18h:25 apresentará os candidatos e candidatas à vereadores e vereadoras de seus partidos.

Com isso fica claro que de fato a pré candidatura do hoje atual vereador segue firme e cada dia mais forte, e agora com Doinha na vice de Léo da Unibel a disputa será ainda mais acirrada. DOINHA entra na chapa apadrinhado, e com assinatura de aval do líder do PP na Bahia e Vice Governador, JOÃO LEÃO.



Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco