COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Irecê: Postulante ao cargo de vice prefeito na chapa de Elmo Vaz deve ser decidido neste sábado (12)

12/09/2020

O prefeito e pré-candidato à Prefeitura de Irecê, Elmo Vaz, disse que até o hoje, sábado, dia 12 de setembro, será definindo o vice que vai compor sua chapa para disputar as eleições desse ano.

Até o momento, o atual prefeito deve enfrentar nas urnas o ex-prefeito, Luizinho Sobral; o vereador Léo da Unibel; o médico Luciano Dourado e o Cleomar Santiago, nomes que apresentam-se como pré-candidatos pela oposição. 

Segundo informações, a decisão seria tomada na última quinta-feira, mas foi adiada porque Luciano Dourado, filho do ex-prefeito Joacy Dourado, entrou na disputa pela vaga. Ele acrescentou que junto com Luciano (PDT), disputam o posto de vice da chapa a professora Jussara Sena (PC do B), Meirinha (REDE), Tertinho (PT) e Erício Batista (atual vice do PT). 

Ainda sobre a questão, Elmo Vaz disse que convidou Léo da Unibel pra ser seu vice, mas que o pré-candidato a Prefeito pelo DEM não aceitou.



ELEIÇÃO 2016

Em 2016, Pascoal Martins chegou a participar da Convenção Partidária e ser anunciado como vice de Elmo Vaz, mas foi substituído por Erício, atual vice, na ocasião do registro da chapa. 


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco