COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Luizinho Sobral faz lançamento do vice-prefeito em live nesta quarta-feira (9)

08/09/2020


O ex-prefeito e ex-deputado estadual, Luizinho Sobral, atualmente pré-candidato à prefeito de Irecê, lança nesta quarta-feira, 9, o nome do pré-candidato à vice-prefeito que irá disputar a chapa majoritária pelo grupo de situação.

Os últimos dias, uma enorme movimentação política e diálogos entre os pré-candidato de oposição e os dirigentes dos partidos, tiveram início para decidir quem será o vice-prefeito. 

Até o momento, o nome não foi revelado, entretanto diversos nomes tem sido cogitados como do empresário Ló Saraiva, os médicos Luciano Dourado e Lucas Lélis, o comerciante Cleilton Mendonça, a jornalista e advogada Débora Suellen, o empresário Amaro Júnior, entre outros.

Em conversa com a nossa equipe, a jornalista, radialista e advogada Débora Suellen descartou a possibilidade de disputar as eleições municipais desse ano, justificando que está dedicada aos projetos profissionais. Por uma decisão pessoal, ela não se afastou dos microfones da Rádio Irecê Líder FM no dia 11 de Agosto, prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral pra radialistas e apresentadores de TVs que fossem disputar as eleições, afastarem das programações das emissoras. 

A decisão da escolha do vice-prefeito tem sido bastante discutida pelo grupo, já que em 2016 foi um dos motivos determinantes que contribuíram para o resultado das eleições.

Os médicos Luciano Dourado e Lucas Lélis ainda não se posicionaram sobre essa possibilidade de integrarem a chapa como vice e mantém, até o momento, as suas pré-candidaturas à prefeito pelo PDT e PTC, respectivamente. 

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco