COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Pesquisa em Ibititá aponta Afonso Mendonça com 46% de preferência do eleitorado

08/09/2020



O Instituto Cultura&Realidade realizou pesquisa no município de Ibititá, registrada no Tribunal Superior Eleitoral, cujos resultados, em números inteiros, apontam o advogado Afonso Mendonça com 46% de preferência do eleitorado, contra 40% de Nilvinha.

Entrevistados que não quiseram ou não souberam responder, indecisos e os que falaram que tendem a anular o voto ou votar em branco, somam 14%.

A pesquisa ouviu 997 pessoas em localidades que são sedes de urnas no município. Além do Distrito Sede, as comunidades rurais de Canoão, Feira Nova, Alto da Cruz, Batatas, Boa Vista, Caldeirão da Gia, Cearense, Circo, Faveleira, Lagedão, Lagoa da Pedra, Lagoa de Zé Mendes, Lagoa do Estevão, Lagoa do Leite, Lucas, Mato Verde, Meios, Pau D’Arco, Pedra Lisa, Porteira Nova, Recife do Lino e Recife dos Cardosos. O nível de confiança do trabalho realizado corresponde a 95% e a margem de erro prevista é de 3% para mais ou para menos.

REJEIÇÃO – Quanto aos indicadores de rejeição, por parte dos eleitores de Ibititá, o pré-candidato Afonso aparece com 22% e Nilvinha com 27%. Não quiseram ou não souberam responder, brancos, nulos e indecisos, somam 51%.

A pesquisa foi encomendada pelo site Cultura&Realidade/João Gonçalves de Souza de Irecê-ME/CNPJ 16.176.992/0001-42 e consta registrada no TSE sobre número protocolar BA-07061/2020.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco