COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Presidente Dutra: Robertão e Oberdan formam chapa majoritária

10/09/2020

O grupo liderado por Roberto Carlos Alves de Souza (Robertão) em Presidente Dutra, comemora, no final da tarde desta quarta-feira (09), a manutenção da unidade política, com a definição da chapa majoritária de pré-candidatos a prefeito e vice. “A grande expectativa que circundava os bastidores da política local, até a poucos instantes, era com esta definição, tendo os oposicionistas se mantido na torcida e até projetado um racha entre a gente. Mas o bom senso prevaleceu, a chapa está definida, prego batido e ponta virada, com Oberdan sendo o nosso pré-candidato a vice-prefeito, mantendo a poio da atual vice-prefeita, a amiga Elivânia”, comemora o presidente do MDB da Capital da Pinha, Marcos Vitório.

A definição dá um fim a uma sequência de agendas políticas que tinham como indicados à composição de chapa, nomes como do sindicalista João da Cruz, dos empresários Elivânia Queiroz, atual vice-prefeita e Rajado, Vailton Miranda, além dos médicos Igor Figueiredo e Misterbrando Machado.

“Após várias desistências em nome da unidade, o vereador Oberdan se reuniu com a vice-prefeita Elivânia e fecharam questão com relação a esta composição. Estou muito feliz pelo bom desfecho, onde os amigos, cada com seus projetos e trajetórias, foram dando uma demonstração de grandeza e altruísmo, e, de forma amigável, alinharam-se, mantendo todos unidos no mesmo projeto, para o qual me escolheram para conduzir. Este encaminhamento por parte deles, nos amima e nos encoraja a continuar lutando e trabalhando pelo nosso município”, avaliou Robertão.

Oberdan também se manifestou. “Não ocorreu maiores contratempos. Todos estão imbuídos dos mesmos propósitos. Para prefeito e para vice-prefeito, só tem uma vaga para cada. Temos vários bons nomes para qualquer uma destas atribuições. Para prefeito todos definiram o nome do amigo Robertão. Para vice, a definição foi um pouco mais demorada, mas igualmente tranquila. Todos terão missões importantes na campanha que se avizinha e no novo governo, que, com este grupo sempre foi de todos e para todos e assim continuará sendo”, disse o presidente da Câmara.

Fonte: Ascom - MDB


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco