COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Presidente Dutra: Robertão faz um chamado de paz durante as disputas eleitorais

18/09/2020


Diante das calorosas discussões envolvendo a entrega de um trator no povoado de Sapecado, o pré candidato à prefeito pela situação, Roberto Carlos Alves de Souza, fez um pedido à população de incentivo à paz durante o período eleitoral. 

Veja cartã à população publicada em duas redes sociais:

UM CHAMADO À CULTURA DE PAZ 🤝

Prezadas famílias, amigas e amigos de Presidente Dutra, dirijo-me a todos, através desta mensagem, para clamar todas as lideranças, cidadãos e cidadãs de todos os grupos políticos, para adotarmos os princípios da CULTURA DE PAZ em todos os momentos das nossas vidas, mas, em especial, neste período de disputas políticas.

A nenhum líder é dado o direito de estimular a violência e a mentira para conseguir apoio político. O adequado é respeitarmos os fundamentos democráticos e tratarmos com dignidade uns aos outros, elegendo pautas propositivas, para que as famílias da nossa terra possam dispor de propostas que permitam decidir pelo melhor projeto político para Presidente Dutra.

Todas as famílias da sede e das comunidades rurais me conhecem e nunca foi necessário nenhum ato agressivo da minha parte, em nenhuma eleição. As provocações e agressividade são reflexos do desespero, do medo da derrota.

No afã de mudar o rumo da realidade, os líderes oposicionistas dizem que as vaias destinadas ao deputado Jacó e seus aliados na comunidade de Sapecado, foi orquestrada pelos meus correligionários. Sempre tive um trato respeitoso com o mesmo, e muito me estranha estas afirmativas. As manifestações espontâneas do povo não podem ser responsabilizadas a ninguém.

O clima do momento nos impõe responsabilidades e tudo que peço, a todos os grupos políticos, é que promovam a Cultura de Paz, façam política com decência, mostrando propostas e o legado de ações de interesse das comunidades.

⠀⠀

Presidente Dutra merece uma campanha eleitoral limpa e decente.

Presidente Dutra merece mais 4 anos de democracia, de paz e desenvolvimento.

Vamos em frente, com democracia, respeito, dignidade e cidadania.

⠀⠀

Presidente Dutra-BA, 18 de setembro de 2020.

Robertão, candidato a prefeito homologado em Convenção do MDB

⠀⠀

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco