COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Rita de Cássia assume o município de João Dourado

29/09/2020





Nesta terça-feira, 29, o município de João Dourado tem a primeira mulher prefeita na história do município. Após o falecimento do prefeito de João Dourado, Dr. Celso e do vice-prefeito, Adriano, Rita de Cássia Amaral, conhecida como Rita de Dr. Celso, estava como presidente da Câmara Municipal, assumiu o comando do município.

A cerimônia de posse ocorreu na Câmara de Vereadores de João Dourado.

Após o falecimento do Prefeito Dr. Celso e de seu vice Adriano, houve dupla vacância dos cargos, Rita, agora ex-Presidente da Casa Legislativa, assume a Prefeitura e concluirá o quadriênio.

A vereadora Rosangela Cardoso, assume a presidência da Câmara e Carlos da Independência assume o cargo de vereador.

O vereador Flávio Eres em seu discurso emocionante na tribuna, ressaltou a importância da participação das mulheres neste momento em João Dourado. O município é o que possui o maior número de vereadoras eleitas, a câmara de vereadores continuará sendo presidida por uma mulher e o município tem em sua história a primeira mulher prefeita do município. “Hoje estamos dando posse a primeira PREFEITA de João Dourado, assim, temos uma mulher como Chefe do Executivo, uma mulher como Chefe do Legislativo e uma mulher Chefe do Judiciário, são as mulheres no comando”, diz.




Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco